Soluções Remotas

A tecnologia evolui rapidamente, agilizando processos e tornando-os mais seguros e eficientes. Hoje é possível controlar, remotamente, praticamente, tudo – da sua vida financeira, ao controle do seu negócio. Use esta vantagem a seu favor. Com as Soluções Remotas da Gilbarco Veeder-Root, você pode acompanhar a rotina do seu negócio sem sair de casa! Nossos produtos garantem ainda mais segurança e controle para o seu posto, além de independência e comodidade para você. Conheça as soluções: Medição e monitoramento de seus tanques quando e onde estiver O Plus View e o Remote View são aplicativos gratuitos para tablets e smartphones que se comunicam com os consoles da família TLS 4xx da Gilbarco, permitindo a leitura completa, em tempo real, dos seus tanques, entregas e monitoramento ambiental. Solicitar Orçamento Monitoramento de sua rede de postos sempre à mão

Remote View

O REMOTE VIEW é um aplicativo móvel da Gilbarco Veeder-Root para sistemas operacionais Android (telefones e tablets) e iOS (iPhone e iPads).Esse aplicativo é gratuito e fornece o mesmo desempenho, usabilidade aprimorada e uma nova cara para o aplicativo PLUS VIEW, focado principalmente em alarmes e níveis de tanque.

Pequeno dicionário do novo RTM: Conheça os dispositivos obrigatórios das novas bombas

Você sabe quais são os principais dispositivos obrigatórios das bombas, adequadas ao novo RTM, para que servem e como funcionam? Se aquele cliente mais curioso perguntar, será que você e sua equipe, principalmente os frentistas sabem como responder?

Novo RTM na “ponta do lápis”: o que calcular na tomada de decisão de atualizar ou substituir as bombas do seu posto?

Donos de postos estão diante de uma tomada de decisão que pode parecer complicada, porque não leva somente em conta valores financeiros, mas também logística, horas do equipamento indisponível e outras variáveis que vão impactar a operação e, portanto, o resultado do negócio. Nós podemos ajudar. Vamos fazer as contas?

O que é melhor: adquirir bombas novas ou adaptar as existentes?

Não há uma resposta única para essa pergunta. A avaliação precisa ser feita caso a caso. O novo RTM, regulamento técnico metrológico elaborado pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), que entrou em vigor em 1º de junho deste ano, trouxe uma série de mudanças nas normas a serem obedecidas pelos fabricantes na produção de bombas medidoras de combustíveis. Seu principal objetivo é impedir as fraudes metrológicas, como a da “bomba baixa”, que lesa o consumidor.

Sistema antifraude: o que é uma assinatura digital?

Entre as inovações definidas no novo RTM (regulamento técnico metrológico elaborado pelo Inmetro) para as bombas de abastecimento de combustíveis, em vigor desde 1º de julho deste ano, está a assinatura digital.

Novo RTM: O que é? Como impacta o seu posto?

Mais conhecido como novo RTM, esse regulamento técnico metrológico elaborado pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), que entrou em vigor em 1º de junho deste ano, nada mais é do que um conjunto atualizado de normas a serem obedecidas pelos fabricantes de bombas medidoras de combustíveis na produção de seus equipamentos. Ele prevê uma série de alterações técnicas que visam impedir fraudes metrológicas, como a conhecida “bomba baixa”, em que o consumidor paga além do que efetivamente deve pelo combustível, pois o volume colocado no tanque do seu veículo é inferior ao que mostra a bomba.

Leading The Evolution: Convenção de Vendas da Gilbarco Veeder-Root reúne tecnologia e inovação em um só lugar

Após quase 3 anos da última edição, a Convenção de Vendas de 2022 da Gilbarco Veeder-Root teve como tema "Leading The Evolution", e reuniu distribuidores de toda a América Latina em uma experiência única no Hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, dos dias 15 a 18 de março.

Os 8 pecados capitais no atendimento dos postos de combustíveis

Oito pecados capitais que afastam clientes dos postos “Vou procurar outro posto!”

Meios de pagamento sem contato físico aumentam a competitividade dos postos

Se os pagamentos digitais já haviam conquistado a preferência do consumidor, a crise sanitária acelerou a demanda com destaque para os meios que propiciam o distanciamento físico.

    Postagens Relacionadas