All Posts

Prepare seu posto para um sistema de monitoramento ambiental

A falta de monitoramento é um dos principais vilões da lucratividade de qualquer posto de combustível, além de também dificultar a detecção de possíveis vazamentos, que podem contaminar o meio ambiente e vir a se tornar um problema enorme. Uma solução viável e completa é a instalação de um sistema de monitoramento ambiental , mas essa implementação requer atenção para que ocorra sem nenhuma surpresa. Para responder às principais dúvidas sobre o tema, preparamos um infográfico detalhado. Entenda os processos, as leis envolvidas e como isso afeta o seu negócio.

sistema-de-monitoramento-ambiental.png 

 

 

Postagens Relacionadas

Prorrogação do prazo para instalação do Sistema de Recuperação de Vapores

A Portaria do Ministério do Trabalho e Emprego nº 1.146 de julho de 2024, alterou o cronograma de instalação dos Sistemas de Recuperação de Vapores (SRV) em postos de combustíveis. O objetivo dessa medida é reduzir a emissão de vapores nocivos, como o benzeno, durante o processo de abastecimento, proporcionando um ambiente de trabalho mais seguro e saudável para os frentistas e outros profissionais do setor.

Mais uma participação de sucesso da Gilbarco Veeder-Root na ExpoPostos 2024

Nossa presença na ExpoPostos 2024 foi marcada por mais um êxito, consolidando nossa posição no maior evento do setor de combustíveis e lojas de conveniência da América Latina. Durante os três dias de evento, recebemos um público interessado e engajado, atraído pelas inovações que apresentamos para otimizar as operações de postos de combustíveis.

A Nova Resolução ANP 968/24 e como podemos ajudar seu posto

Se você é gestor ou proprietário de postos de combustíveis, que comercializa diesel, e está se perguntando o que mudou com a nova Resolução ANP 968/24, está no lugar certo. Vamos explicar de forma simples e direta o que é essa resolução, quais são as suas exigências e como os sistemas de medição e monitoramento podem facilitar a sua vida.