Inovação em destaque nos principais eventos do setor é o nosso combustível

Nos dias 28 e 29 de fevereiro, a Gilbarco Veeder-Root marcou presença na Feira de Negócios VIBRA, realizada no RIOCENTRO, Rio de Janeiro, e nos dias 06 e 07 de março, participou da Convenção Ipiranga no Transamerica Expo, São Paulo, demonstrando seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade no setor. Vamos conferir os destaques de cada participação.

Certificações ISO 14001 e ISO 45001: reforçando nossa Política ESG

As operações da nossa fábrica são, agora, certificadas pelas ISO 14001 e ISO 45001. Essas conquistas representam nosso compromisso contínuo com práticas ambientais responsáveis e padrões rigorosos de segurança ocupacional, alinhados à nossa política ESG (Ambiental, Social e Governança). A certificação ISO 14001, relacionada ao Sistema de Gestão Ambiental, destaca nossos esforços para minimizar os impactos ambientais de nossas operações. Implementamos processos para identificar e melhorar nosso desempenho ambiental, adotando práticas ecoeficientes e buscando reduzir nossa pegada de carbono, o que fortalece nossa dimensão "Ambiental" na estratégia ESG. Além disso, a certificação ISO 45001, centrada em Sistemas de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, reforça nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e parceiros. Implementamos medidas para identificar e mitigar riscos ocupacionais, garantindo um ambiente de trabalho seguro, contribuindo assim para a dimensão "Social" da nossa estratégia ESG. Essas certificações refletem nosso compromisso em operar de forma responsável e em conformidade com os mais altos padrões de sustentabilidade e segurança global. Estamos comprometidos em contribuir para um futuro mais sustentável e seguro para todos.

Gilbarco Veeder-Root marca presença no prêmio personalidade do ano da Brasilcom

Bruno Rosa, nosso presidente, representou a Gilbarco Veeder-Root no evento criado pela Federação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Gás Natural e Biocombustíveis – BRASILCOM, em 2019, que tem como objetivo homenagear e reconhecer pessoas ou instituições que se destacam em ações para o fortalecimento e desenvolvimento do setor de combustíveis no país.

Solidariedade é o nosso combustível     Vontier Cares 2023

Abastecendo nossa equipe com solidariedade, esse é o espírito do Vontier Cares, projeto de responsabilidade social, voluntariado, disponível para todos os funcionários da companhia, em nível global da corporação a qual pertence a Gilbarco Veeder-Root. Durante o evento os colaboradores são convidados a criar e participar de ações em benefício de suas comunidades.

Adeus régua! Olá, sistemas de medição eletrônica de estoques

Com a substituição da medição manual, com réguas, do volume dos tanques de combustíveis, por sistemas eletrônicos, os postos de combustíveis ingressam em uma nova era, em que a tecnologia contribui efetivamente para a gestão e resultado do negócio, além de garantir o bem-estar e saúde dos trabalhadores.

ALE Combustíveis garante a excelência no atendimento de sua rede no Sul e Centro-Oeste com a solução GVR Care

O serviço de manutenção de bombas oferecido pela Gilbarco Veeder-Root, há pouco mais de um ano, já revelou toda sua qualidade e os benefícios aportados à imagem da ALE Combustíveis e ao dia a dia de sua rede.

Como detectar problemas descarregamento de combustível?

Quando um posto recebe uma nova carga de combustíveis, é preciso muita atenção e profissionalismo, afinal, trata-se de um dos momentos mais delicados dentro dos processos adotados neste ramo de negócios.

Soluções Remotas

A tecnologia evolui rapidamente, agilizando processos e tornando-os mais seguros e eficientes. Hoje é possível controlar, remotamente, praticamente, tudo – da sua vida financeira, ao controle do seu negócio. Use esta vantagem a seu favor. Com as Soluções Remotas da Gilbarco Veeder-Root, você pode acompanhar a rotina do seu negócio sem sair de casa! Nossos produtos garantem ainda mais segurança e controle para o seu posto, além de independência e comodidade para você. Conheça as soluções: Medição e monitoramento de seus tanques quando e onde estiver O Plus View e o Remote View são aplicativos gratuitos para tablets e smartphones que se comunicam com os consoles da família TLS 4xx da Gilbarco, permitindo a leitura completa, em tempo real, dos seus tanques, entregas e monitoramento ambiental. Solicitar Orçamento Monitoramento de sua rede de postos sempre à mão

Medição eletrônica nos tanques: como funciona e quais benefícios

Muitos gestores de postos de combustíveis buscam a tecnologia dos produtos da Gilbarco Veeder-Root com o objetivo de aprimorar o controle estratégico sobre o estoque, reduzir o risco de vazamentos e acompanhar a movimentação nas bombas do posto. Quando o assunto é a medição dos níveis presentes nos tanques subterrâneos, as soluções eletrônicas, como o sistema de medição de tanques e monitoramento ambiental, se destacam como as opções com melhor custo benefício e resultados mais precisos. A averiguação dos tanques é um processo importante e bem recorrente na rotina de qualquer posto de combustíveis, porém, aqueles que investem no sistema eletrônico colhem frutos importantes, como a economia de dinheiro, a eliminação do desperdício, a redução do risco de erros de cálculo na hora da reposição e a rápida detecção de fraudes, contaminações de produto e vazamentos. Vale ressaltar que após a revisão na norma NR9 do ministério do trabalho (mais precisamente no anexo 2), os postos precisam adotar tecnologia eletrônica de medição nos tanques, o que faz com que os sistemas de monitoramento sejam não só uma vantagem como uma obrigação do empreendimento. Nós selecionamos abaixo algumas informações sobre os benefícios da medição eletrônica de combustível e como o seu posto pode se beneficiar deste recurso. Confira! As formas de realizar a medição dos níveis do tanque Existem duas tecnologias comumente comercializadas de medição de níveis de tanques de combustível dos postos de combustíveis . A medição eletrônica e o sistema que usa da tecnologia pneumática. Este último foi líder de uso durante anos, principalmente nas décadas passadas, quando os sistemas eletrônicos não possuíam o nível de sofisticação que vemos atualmente. Apesar de estar próximo da obsolescência, o sistema pneumático de medição ainda está disponível no mercado com um preço inferior às tecnologias digitais, mas com muito menos recursos e com uma precisão bem inferior. Seu principal concorrente são os sistemas eletrônicos. Eles possuem um custo de instalação maior, porém, são dotados de funcionalidades e ferramentas que garantem resultados mais exatos e capazes de eliminar grande parte imprecisão dos relatórios administrativos. Para realizar a averiguação dos tanques, os sistemas possuem sondas magnetostrictivas que são capazes de calcular o volume de combustível presente dentro dos tanques. Ao contrário do processo pneumático, que utiliza de pressão, o processo magnetostrictivo oferece melhores resultados a um custo acessível ao posto revendedor. O retorno sobre o investimento em sistema de medição com este nível de tecnologia tende a ser de médio prazo. Faça uma simulação!

Não se arrisque! Se o equipamento apresentar defeito, chame um técnico credenciado.

Sexta-feira, véspera de feriado prolongado de um ano “normal”. De repente, uma das bombas para de funcionar. Filas se formam nas outras bombas, mas há consumidores que vão embora, provavelmente em busca de outro posto. Além de procurar culpados e se culpar por não ter feito a manutenção adequada do equipamento, o que você faz?

    Postagens Relacionadas