All Posts

Gilbarco Veeder-Root oferece experiência real de posto totalmente automatizado na Agrishow 2022

A Gilbarco Veeder-Root tem demonstrado como pode ajudar o agronegócio a superar os impactos negativos do cenário mundial - provocados pelo câmbio climático e agravados pela guerra na Ucrânia -, contribuindo com suas soluções de gestão de combustível em postos próprios de empreendimentos agrícolas.

Na prática, a Gilbarco oferece uma série de recursos de automação interconectados, capazes de reduzir drasticamente as perdas de combustível, um dos mais dispendiosos insumos das empresas que contam com posto interno de abastecimento. No agronegócio, o custo com combustível representa 40% dos custos operacionais e suas perdas, em diferentes pontos da operação, podem chegar a 10%.

Para garantir a compreensão ampla da proposta, os visitantes da Agrishow 2022 estão podendo assistir, no estande da empresa, a simulação do processo de abastecimento em posto próprio, identificando cada etapa do controle. Medição do inventário, controle das bombas de abastecimento, controle dos abastecimentos em caminhão comboio e registro automático da frota: todo o processo livre da interface humana, seguro e desenvolvido para operação local ou remota.

As soluções de abastecimento Gilbarco Veeder-Root para o agronegócio estão no estande B047, na Agrishow 2022, em Ribeirão Preto - SP - 25 a 29 de abril.

 

Postagens Relacionadas

Gilbarco Veeder-Root participa das convenções Vibra e Ipiranga

Iniciamos o ano em ritmo acelerado, participando de importantes convenções do segmento.

A qualidade do combustível que você vende é fundamental para o sucesso do seu posto

Conheça os recursos que ajudam nessa gestão e contribuem para o resultado do seu negócio.

Novo Medidor V15 da Gilbarco Veeder-Root: Mais precisão e durabilidade para equipamentos que operam com combustíveis com alto teor de etanol

Apresentamos o Medidor V15, uma solução projetada especificamente para atender ao mercado brasileiro de combustíveis, onde o etanol de alta concentração é amplamente utilizado. O novo medidor eleva a precisão e a durabilidade das bombas que operam com altos teores de biocombustíveis, como o etanol.